terça-feira, 9 de junho de 2009

Resposta ao comentário abaixo

Bruno, como estás?

Sabes perfeitamente que não tenho qualquer tipo de interesse em criar confusões por se tratar de um ano de eleições. Não tenho qualquer tipo de interesse em nenhuma eleição, nem ligo importância nenhnuma a "guerrinhas" partidárias sem sentido nenhum!!!Este ponto fica, desde já, esclarecido.

Mais, conheces algum membro da "CAVICAN"??Eu, conheço 6 deles, e tomei conhecimento do que se passava, depois de alguns me terem demonstrado as suas preocupações..Foram ELES que me pediram ajuda a mim e ao resto da população..

Para finalizar, podes portanto ver que o único interesse que tenho em manifestar-me é o facto de eu ter nesta zona, pessoas que me são caras, mas também se deve ao facto de eu tencionar construir a minha vida nesta zona... No meu concelho que eu tanto prezo...

Mais informo que assim que possível postarei neste blog alguns documentos digitalizados.

Aparece por cá sempre que quiseres para conversarmos...;)
Abraço

4 comentários:

  1. Ficamos à espera então desses documentos digitalizados... que provem o que dizem, pois até lá, temos pleno direito de duvidar do que é dito e feito.... e até vos achar uns verdadeiros testas de ferro de quem também tem interesse em comprar o espaço e, que tenha criado toda esta história, para que não seja vendido a outros...e se assim for é pena ver pessoas tão manipuláveis... não acreditem em nós ou por quem assinou por bruno.... simplesmete questionem-se procurem informação, não se deixem apenas influenciar, por quem julgo só querer ganhar dinheiro com toda esta polémica... Já agora... Frente Revolucionária do Vale de Avessada ... Frente Revolucionária de Ansião ... Muito bom !! pelo menos no primeiro caso deu para saber que havia uma terrinha chamada Vale de Avessada que ao que apurei fica ali junto ao Mogadouro ... Grande imaginação, parabéns aos mentores!!!

    ResponderEliminar
  2. Boas Nico.
    Anónimo, não é preciso chegar a tanto! Concordo com algumas coisas daquilo que disses-te...só falhas-te em não saber onde fica o Vale de Avessada!
    Eu, antes de tomar qualquer iniciativa do género, gosto sempre de me manter informado! Até porque espero bem que não hajam dúvidas...se eu soubesse que vinham mesmo residuos perigosos para ansião, seja Vale de Avessada ou Lagarteira ou Pousaflores...não interessa...é óbvio que também eu não poderia assumir uma coisa destas. Mas resíduos perigosos, pelo que tenho lido e procurado na net, é algo impensável! Não temos, em especial a CAVICAN, as minimas condições para receber algo do género, e nem poderiamos, obviamente, aceitar uma coisa deste género.

    ResponderEliminar
  3. A minha pergunta é: e se o que vem nesta noticia é verdade http://www.noticiasdocentro.net/artigo.php?ArtID=4887 ?

    É que se for verdade, aquilo que está a acontecer é pormos em causa uma real e bénéfica solução para TODA A GENTE! POrque aquilo nunca resultou da forma que estava até hoje...eh pah...e as minhas duvidas são só estas...não nos estaremos a precipitar um pouco? Movidos por interesse pessoais (que não os teus Nico, bem sei)? Eh pah...eu não sei...aquilo que quero e desejo é uma boa solução para tudo isto! Uma solução que esteja do lado da terra e das nossas gentes, e uma solução que seja viável para a CAVICAN, pois esta unidade é um centro de valorização ambiental, e noutros países sempre foi um sucesso.

    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  4. Ó Bruno, Solução benéfica??
    Para toda a gente?? Depende do tamanho da Gente.
    Neste caso a Gnte apenas são dois ou três directores da CAVICAN, forasteiros da freguesia, que nem habilidade para tomar conta da vida deles têm, que se estão a vender por uns trocos; e mais grave do que isso, estão a fazer tudo para não deixar que os sócios da freguesia ( ou quasetodos )possam agarrar naquele projecto e fazer dele um caso de sucsso, como dizes e bem, à semelhança de outros países,
    Pela tua riquinha saúde, não voltes a escrever que a solução da venda a gente de fora da freguesia é a solução benéfica.
    NÓS NÃO VAMOS ACEITAR.

    ResponderEliminar